ATENDIMENTO AO CLIENTE
Dúvidas? Reclamações? Sugestões? Elogios?
Entre em contato conosco pelo suporte no e-mail ou Whatsapp.
Atendimento Whatsapp
Segunda à sexta, das 08:00 às
18:00 (47) 3339-2000
Atendimento Via E-mail
Segunda à sexta, das 08:00 às
18:00 [email protected]
Atendimento Via Telefone
Segunda à sexta, das 08:00 às
18:00 (47) 3339-2000
30 anos de Bella Top
A Bella Top se firmou no mercado como referência em embalagens ecológicas de TNT (tecido-não-tecido ou non woven) com certificação de biodegradabilidade. Desde 1991, a empresa oferece soluções conscientes e de alta qualidade para embalagens personalizadas, combinando sofisticação com responsabilidade ambiental.
Especializada em embalagens personalizadas, a Bella Top atende à demanda dos clientes por elegância e sustentabilidade. A empresa cresceu graças a relações transparentes e duradouras com seus clientes e se destacou como pioneira na fabricação de embalagens soldadas eletronicamente.
A Bella Top sempre investiu em tecnologias avançadas para proporcionar uma experiência superior ao consumidor, um valor fundamental compartilhado por toda a equipe. Seus processos são estrategicamente desenvolvidos para atender tanto grandes quanto pequenas produções, garantindo uma logística eficiente que cobre todo o território brasileiro.
Com 30 anos de experiência, a Bella Top continua a liderar o mercado, oferecendo soluções que unem inovação, qualidade e sustentabilidade.
FAQ - PERGUNTAS PREQUENTES
Quais as formas de pagamento disponíveis?
Fomas de pagamento:
– Cartão de Credito parcelado em até 10x
– Boleto bancario com compensação bancaria de 48 horas
– Pix acrescentar o Qr cod dispocinel para copiar o codigo para fazer o copia e cola.
Qual o prazo para a aprovação do meu pedido?
Cartão de Credito e Pix de imediato, perante apovação da operadora, boleto bancario 48 horas
Os dados do meu cartão ficam salvos no sistema?
Não, os dados do seu cartão de crédito não são armazenados em nosso sistema. Para garantir sua segurança, utilizamos uma tecnologia de criptografia avançada que protege suas informações durante a transação. Todo o processo de pagamento é realizado diretamente através de nossos parceiros de pagamento certificados, que seguem os mais altos padrões de segurança. Dessa forma, seus dados financeiros permanecem seguros e confidenciais.
Como alterar o meu endereço?
Para alterar seu endereço de entrega ou faturamento, siga os passos abaixo:
- Acesse sua conta: Faça login em sua conta em nosso site.
- Vá para “Minha Conta”: No menu, clique em “Minha Conta”.
- Selecione “Endereços”: Dentro do painel da sua conta, clique na opção “Endereços”.
- Edite seu endereço: Aqui você pode editar tanto o endereço de entrega quanto o de faturamento. Basta clicar em “Editar” ao lado do endereço que deseja modificar.
- Salve as alterações: Após atualizar as informações, clique em “Salvar Endereço” para garantir que as alterações sejam aplicadas.
Se você já fez um pedido e precisa alterar o endereço de entrega, entre em contato com nossa equipe de suporte o mais rápido possível para verificar se a alteração ainda é possível.
Como faço para acompanhar meu pedido?
Acompanhar o status do seu pedido é simples e fácil! Você pode verificar a localização e o progresso da sua entrega acessando o nosso sistema de rastreamento. Basta clicar no link abaixo ou visitar nossa página de rastreamento.